sexta-feira, 4 de agosto de 2023

Alimentos que faz broxar: 5 itens para tirar do cardápio!

Pode não parecer, mas você já parou para pensar sobre a lista de alimentos que faz broxar? Muitos deles podem até parecer inocentes, mas, não se engane! Alguns alimentos são grandes vilões para a sua saúde sexual.

Entretanto, calma! Não precisa começar a esvaziar a despensa de casa. Vem comigo que eu te explico tudo sobre esse assunto agora!

Alimentos que faz broxar

Alimentos que faz broxar: mas, por qual motivo?

Quando eu falo sobre alimentos que faz broxar, precisamos avaliar bem esse ponto. Ou seja, são opções alimentares que afetam diretamente a resposta suficiente para a penetração.

Aliás, vamos dar alguns passos para trás aqui? Afinal, ‘o que é o tal do broxar’ ou ‘o que é o tal do meia-bomba, conhecido também como ereção fraca‘? Bora entender esses dois pontos para não ficar nenhum fio solto nesta conversa.

Afinal, o que é meia bomba ou broxar?

Basicamente, esses termos são usados quando não se tem a ereção suficiente para penetração. Inclusive, muitos homens que sofrem com problema de disfunção erétil psicológica. Esses problemas vêm de aspectos psicológicos ou emocionais também. Mas, não apenas isso: também estão associados a alguns hábitos e comportamentos.

Para exemplificar isso, podemos citar a alimentação! É claro que aqui eu não vou dar uma aula como uma nutricionista. Afinal, essa não é a minha especialidade – eu sou sexóloga que atendo com a terapia sexual online e presencial e meu objetivo é fazer com que a sua vida sexual seja feliz e prazerosa. Portanto, vamos para a hora da verdade? Confira os alimentos que faz broxar!

Frituras: melhor começar a repensar esse item na dieta

O primeiro entre os alimentos que faz broxar é, sem dúvidas, a fritura. As frituras, em geral, dificultam a produção de testosterona, além de deixar a gente com baixo nível de energia e maiores níveis de gordura.

Aliás, essa gordura disfuncional vindo da fritura acaba deixando o nosso organismo mais inflamado. Ele fica, portanto, mais lento e sem aquela disposição para o sexo. Só para deixar claro, sexo demanda energia, assim como a ereção!

Então, isso significa que você precisa eliminar completamente a fritura da sua vida? Não exatamente! Mas, o consumo moderado é uma excelente alternativa. Até mesmo porque, esse é realmente um dos alimentos que faz broxar. Ocasionalmente, aquele pastelzinho ou batata fritas estão liberados. Só que sem exagerar.

Cuidado com o álcool: outro entre os alimentos que faz broxar

O segundo alimentos que faz broxar é, na verdade, liquido. Aqui, eu me refiro ao álcool. Sem moderação, a bebida pode ser péssima para a saúde sexual, além de afetar a saúde em geral.

Muita gente vai defender, dizendo que é ele que relaxa e até ajuda na resposta sexual. Isso é verdade também! Mas, isso apenas funciona em pouca quantidade. Nesse caso, quando você toma uma quantidade de álcool muito exagerada, o seu sistema nervoso central é afetado. Portanto, o seu organismo e o corpo ficam mais lentos.

tratamento para disfuncao eretil psicologica

Isso acontece porque o álcool tem esse efeito, já que age diretamente no sistema nervoso central.

Assim, aqui vai uma dica: consuma álcool moderadamente. Moderação, inclusive, será a palavra de ordem no decorrer de todo esse conteúdo. Afinal, tudo que é em excesso não é bom para a nossa saúde e bem-estar.

Os doces: hora de repensar como eles fazem parte da rotina

Você provavelmente está sentindo revolta a essa altura, né? Eu já falei entre os alimentos que faz broxar dois itens amados. Mencionei o álcool e as frituras. Pois, bem: eis que eu vou falar dos doces!

Ah, meu Deus! Agora eu peguei pesado, né? Mas, sem pânico, porque novamente eu estou falando do exagero. Logicamente que um “docinho” aqui e outro ali não faz mal.

O que prejudica a saúde na totalidade, incluindo a vida sexual, é o consumo exagerado. Inclusive, quando você for escolher um doce, prefira os mais saudáveis. Por exemplo, prefira as receitas saudáveis de doces: frutas, chocolate 70% Cacau e por aí vai.

Essa “troca” irá ajudar o seu organismo a não ficar inflamado pelo consumo exagero de açúcar. Vale lembrar que muito doce aumenta o nível de glicose no sangue. Muita glicose é um caminho perigoso para um organismo inflamado, lento e não tão saudável.

Por fim, os doces, em geral, acabam influenciando diretamente na resposta sexual. Nesse caso, a moderação é sempre algo que vale a pena, viu?

Alimentos processados: descasque mais e desembale menos!

Em quarto lugar na nossa lista de alimentos que faz broxar temos eles: os alimentos processados. E aqui eu me refiro a todos os alimentos processados, ok?

Inclusive, eu conheço um médico que atua no mesmo lugar onde eu tenho consultório que fala o seguinte:

  • Débora, a regra básica parece é sempre evitar desembalar e procure descascar!

Ou seja, quando a gente desembala, geralmente, esse alimento é processado. Nesse caso, são os enlatados, industrializados e que passam por inúmeros processos. Tais alimentos não são, de forma alguma, funcionais.

Isso ocorre exatamente pela alta quantidade de sódio, conservantes e uma série de outras coisas nocivas para a saúde.

Terapia Sexual online

Assim, a dica aqui é priorizar alimentos mais naturais, ou seja, aqueles que você pode descascar. Portanto, as verduras, legumes e frutas. Isso permitirá que você tenha uma alimentação melhor.

De maneira geral, os alimentos que faz brochar também faz mal para outras fases do ciclo de resposta sexual, assim como no transtorno da Ejaculação Precoce. Muitos homens tem ejaculação precoce após os 40, porque tem uma vida desregrada tanto na alimentação quanto em comportamentos em geral.

Atenção com a soja e a semente de linhaça: pega essa dica!

No quinto grupo de alimentos que faz broxar, temos a soja e a semente de linhaça. Até parece estranho citar ambos nesta lista, mas eu vou te explicar o motivo deles estarem aqui.

Esses alimentos são extremamente importantes. Primeiramente, a soja é altamente estrogênica, ou seja, ela simula o hormônio feminino chamado de estrogênio.

Assim, se você consome demais a soja poderá acabar prejudicando a produção da testosterona. Só para deixar claro, a testosterona é também responsável pela resposta sexual. Então, assim: pode consumir! Mas, novamente, sem o tal exagero. Isso vale para a linhaça também.

Assista o vídeo referente a esse texto: Clique aqui!

Gostou de conhecer os cinco alimentos que faz broxar? O segredo está no equilíbrio e em priorizar uma dieta saudável e nutritiva.

Inclusive, eu abordo tópicos como esse sobre uma vida sexual saudávelno meu consultório, onde eu atendo pacientes todos os dias.

Alias, em falando sobre consultório e atendimento, quero te falar como funciona o tratamento para a Disfunção Erétil Psicológica.

Tratamento para Disfunção Erétil Psicológica

 

 

O post Alimentos que faz broxar: 5 itens para tirar do cardápio! apareceu primeiro em Débora Martins.

O post Alimentos que faz broxar: 5 itens para tirar do cardápio! apareceu primeiro em Débora Martins.



Esse Artigo Apareceu Primeiro em Alimentos que faz broxar: 5 itens para tirar do cardápio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coisas que enlouquecem a mulher na cama: segredos revelados!

Hoje eu vou abordar um assunto que interessa a muita gente: coisas que enlouquecem a mulher na cama . Lembre-se de que não existe uma fórmul...